Nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor, conforme itens seguintes:
1. Troca de Mercadoria
As mercadorias poderão ser trocadas até sete dias após o recebimento. A troca será realizada desde que o produto esteja em perfeito estado, em sua embalagem original. O cliente deverá manifestar a intenção da troca pelo telefone ou email da página CONTATO, informando o código do pedido a ser trocado, assim como o motivo da solicitação.
2. Reembolso de Pagamento
Após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, Cervejaria Schmitt encaminhará uma correspondência à Pagseguro em cinco dias úteis, solicitando o estorno parcial ou total do débito eventualmente realizado.
3. Cobrança de Frete para Devolução
Quando o cancelamento da compra for solicitado depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, toda despesa com o frete, que inclui o retorno da encomenda até o endereço da origem, será de total responsabilidade do cliente.
4. Prazo para se Efetivar a Troca da Mercadoria
Toda mercadoria retornada será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. O prazo máximo para nova entrega é de trinta dias a contar da data do recebimento do produto.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
1. Embalagem aberta ou avariada;
2. Produto avariado;
3. Produto em desacordo com o pedido;
4. Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco imediatamente, através dos nossos canais de atendimento. Ressaltamos que:
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.